A Cabana

Terminado minha primeira leitura de 2012, resolvi dar uma passada aqui para sugerir a leitura de A Cabana de William P. Young.

Lançado oficialmente em 2008, A Cabana chegou ao 1º lugar na lista de mais vendidos do The New York Times. Publicado em português em 2009, desde então figura entre os livros mais vendidos no país.

Em seu livro, Young narra a história de Mack Allen Phillips, que vive sua Grande Tristeza desde o desaparecimento de sua filha Missy em um acampamento de fim de semana. Após quatro anos de sofrimento e saudades, Mack recebe um estranho bilhete supostamente escrito por Deus convidando-o para ir a cabana onde ocorreu a tragédia. Mack resolve atender o chamado e vivência a maior experiência de sua vida, que lhe fez compreender todos os problemas enfrentados em sua vida.

Sugiro a leitura do livro independente de sua religião. Leia, reflita e tire suas próprias conclusões…

E não deixe de participar do Projeto Missy (The Missy Project), eu já estou fazendo minha parte!!!

A Cabana de William P. Young

A Cabana de William P. Young

Resumo do livro A Cabana

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Fonte: Sinopse do Livro

Sites do livro: Português: www.acabana.com.br – Inglês: www.theshackbook.com

Boa leitura a todos!!!

Anúncios
  1. Célia Madalena souza da Silva
    12 de outubro de 2015 às 23:45

    A Cabana é mais do que um livro é uma oração.Mostra a essência do perdão.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: