Início > Lançamentos, Pessoal, Programação, SEO, Tecnologia > Site Fisiovital – E SEO

Site Fisiovital – E SEO

Olá pessoal!!!

Depois de um inicio de ano agitado estou de volta. Como disse no último post, tenho dedicado minhas raras horas vagas no estudo sobre SEO.

Em dezembro participei do workshop:  Melhores práticas: Search Engine Marketing (SEM) e Search Engine Optimization (SEO), ministrado pela Mariana e pelo Daniel da Agência Nitrato de BH. O evento foi organizado pela Challengeit. Fui muito bacana, indico para quem esta iniciando.

Outra indicação é a matéria Dispare já no ranking do Google da edição desse mês (115) da Revista W.

Para colocar em prática um pouco do que tenho aprendido sobre SEO, resolvi aplicar algumas técnicas no meu último trabalho como freelancer.

Está no ar desde a última segunda-feira, o site da Fisiovital Clínica de Fisioterapia.

A Fisiovital é uma Clinica especializada em atendimentos fisioterápicos, e está localizada na cidade de Viçosa-MG. O site tem como objetivo, divulgar os serviços oferecidos pela clinica, bem como áreas de atuação, fotos, convênios e profissionais.

O site foi desenvolvido utilizando HTML, CSS e PHP. E principalmente utilizando boas práticas de SEO no desenvolvimento das paginas e elaboração do conteúdo.

Para meu próximo post, pretendo falar um pouco das técnicas que foram utilizadas.

Para conhecer esse novo trabalho acesse: www.fisiovitalfisioterapia.com.br

Sugestões e criticas são bem vindas!

Abraço a todos!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 25 de fevereiro de 2010 às 05:14

Deixe um comentário

