Início > Programação > Materiais C# e .NET

Materiais C# e .NET

Há algum tempo eu postei respostas em dois tópicos no Imasters Fóruns, onde o pessoal estava em busca de materiais para C# (CSharp) e para .NET (os tópicos são: APOSTILA C#, Por favor alguém poderia?!e Iniciante em .NET”). Nessas respostas eu informei ao pessoal que eu tinha conseguido alguns materiais bacanas, e que se alguém tivesse interesse era só me enviar um e-mail que eu respondia enviando o material.

Como recebi vários e-mails, resolvi então colocar esses materiais disponíveis para download. Segue abaixo o título de cada um desses materiais com o link para baixá-los:

Apostila Iniciantes ponto NET

ASP.NET com C# e VS 2005

Curso Pratico de VS 2005

C Sharp – Guia do Desenvolvedor (Portugues)

Programando com C Sharp e VS 2005

Qualquer problema com os links favor me comunicar…

Bons estudos…

Tenho recebido algumas reclamações sobre quebra dos links, fiz uns testes aqui e está tudo ok com os links. O que acredito que pode está acontecendo é que os arquivos estão hospedados no Badongo em uma conta gratuita. Com isso o número de downloads diários é limitado, e como tenho inúmeros clicks para essas apostilas acredito que deve está ultrapassando esses limites.

Para tentar solucionar isso disponibilizei essas apostilas no ADrive também. Se alguém tiver sugestão de outros repositórios gratuitos é só falar que eu coloco os materiais lá.

Tutorial – ASP.NET com C# e VS 2005

CSharp Ponto NET – Web Developers Guide

Tutorial – Apostila Iniciantes ponto NET

Tutorial – Curso Pratico de VS 2005

Tutorial – CSharp Guia do Desenvolvedor Portugues

Tutorial – Programando com CSharp e VS 2005

Abraço a todos e obrigado pelos acessos e pelos retornos.

Categorias:Programação Tags:
  1. Henrique
    29 de abril de 2008 às 19:22

    Mto Boa essa iniciativa sua
    esses materiais sao otimoos
    valew!!

  2. Jailena
    3 de junho de 2008 às 21:16

    Boa tarde,

    Não consegui fazer download para baixar as apostilas de c#

  3. 6 de junho de 2008 às 10:40

    Jailena,
    Fiz um teste aqui e consegui baixar todos os materiais…
    Favor verificar ai novamente, e se tiver algum problema novamente, entre em contato que vejo pra vc..

    Obrigado pela visita…

  4. Diego
    24 de junho de 2008 às 17:12

    Boa Tarde,

    Tentei baixar os arquivos mas as paginas das apostilas c# nao foram exibidas…

  5. 25 de junho de 2008 às 11:45

    Diego, favor tentar novamente..
    Acabei de testar os links aqui e estão todos funcionando…
    Acho que o problema está no Badongo (onde esta hospedado os materias), pois acho que eles tem limites de downloads por dia, e estou tendo varios clique esses links por dia…
    Vou tentar coloca-los em outro lugar tambem para facilitar…

    Qualquer problema ai entre em contato novamente que vejo pra você.

    Obrigado pela visita!!

  6. 12 de outubro de 2008 às 03:20

    Também não consegui baixar as apostilas de C# se puder me enviar agradeço…
    diogenes@simaringa.com

  7. Samanta
    13 de outubro de 2008 às 14:09

    Tentei baixa as apostilas do link e esta dando erro. Teria como me enviar por email?

  8. 14 de outubro de 2008 às 17:15

    olá Diogenes e Samanta, disponibilizei os materias em novos links, mais fiz uns tentes no antigo e estão funcionando…
    Editei o post com os novos links.
    Obrigado pela visita e pelas notificações.

  9. Mateus
    19 de janeiro de 2009 às 03:35

    É difícil encontrar um bom material sobre C# na internet.
    Sempre são cursos pagos ou links quebrados.
    Valeu mesmo Edimar!

    P.S: Para o pessoal que não conseguiu baixar, provavelmente estão tentando fazer no local de trabalho ou na universidade, onde a maioria dos sites de compartilhamento são bloqueados, sugiro que tentem em casa ou então tentem utilizar proxy.

  10. Vanderlom
    3 de março de 2009 às 12:59

    Pó a primeira apostila q eu baixei e muito boa, nao sei as outras. O problema e esse mesmo, muita gente querendo baixar junto, eu consegui baixar. Muuuito obrigado pela ecelente apostila e continue assim. Vanderlom.

  11. JuniorC#
  12. Valfstana
    23 de fevereiro de 2011 às 20:56

    Você pode upar novamente as apostilas de .net

  1. 19 de janeiro de 2009 às 00:32
  2. 2 de janeiro de 2011 às 22:48

Deixe um comentário

